Venha comigo nessa estrada. Venha amar, sonhar e imaginar com liberdade...

on | 15 Comentários

Eu sou o galho que dobra,
Quando você sopra.
Sou à lágrima que cai,
Quando você chora.
Sou a boca que saliva,
Quando você beija.
Sou a cama que aquece,
Quando você deita.
Sou à noite que embala,
Quando você sonha.
Sou apenas o que espera, te fazer feliz,
Ou estar lá quando "ela" acontecer.
Pois a cada passo seu, 
eu quero fazer parte do caminho.
E estarei em cada coisa, que te faz sorrir
Mesmo que seja sem notar o carinho,
Mas eu sempre vou estar,
Porque, eu sou o amor...
Quando você decide amar.   

15 Comentários:

Camila Alves disse...

Sua poesia é tão boa para sentir...

É sempre bom passar por aqui!

Joyce C. disse...

Que bonito, hein!
Repleto de sentimentos.
Amei!

Obrigada pelo comentário, César.
Beijos!

Iandê Albuquerque disse...

Levesa pura, uma verdadeira doçura, e um tanto de sensibilidade.
gostei.


Agora deixo o meu convite aqui, texto novo no meu espaço.
www.iandeee.blogspot.com

César Dias. disse...

Obrigado pelas visitas e pelos comentários,
E muito obrigado pelo carinho.
Abraço.

Anônimo disse...

realmente lindo
está de parabéns
vc como sempre, maravilhoso!
beijos

Súh disse...

Que poema lindo, realmente muito perfeito!
amei seu blog e estou te seguindo, se quiser da uma olhadinha no meu
http://bloogsuh.blogspot.com/
Beijos, até mais =*

Cáh disse...

isso de 'quando você decide amar' me pareceu tão triste...

um beijo

Iandê Albuquerque disse...

Volto aqui novamente, e como já comentei...
deixo-lhe um convite para visitar meu espaço, tem texto novo por lá: www.iandeee.blogspot.com

Lê Fernands disse...

eu fiz um pacto assim...



=)

bjsmeus

celular espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Gabriela Freitas disse...

Maravilhoso poema!

Iandê Albuquerque disse...

Olá, lhe espero lá no meu espaço, espero que leia, e viaje no meu novo texto, se possivel.
Um grande abraço.
www.iandeee.blogspot.com

Gislãne Gonçalves disse...

Olá,

Gostei muito do teu espaço e por isso sigo-te!!

Esta convidado a visitar meu blog

Beijos

Unknown disse...

Ei, mais que saudade daqui. Sempre conseguindo me conquistar, sim? Vale à pena ser lido e comentado. ^^ Bem, eu sou a dona do Eppifania. Andei meio desativada, mas estou voltando com força total. Espero contar com sua presença e críticas. O Blog ainda está em tempo de reformas, mas sempre é bom uma dicazinha, não é? Te espero lá, posso contar com a sua presença? Beijão.

Lucas M. disse...

parabens lindo poema mesmo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: