Venha comigo nessa estrada. Venha amar, sonhar e imaginar com liberdade...

on | 4 Comentários

Cada minuto, parece uma eternidade,
Na esperança de ter você de volta.
Cada estrela dessa imensidão,
Representa um dia sem você.

Não sei onde você possa estar,
Apenas deixo meu coração, nesse caminho me guiar,
Pois um dia espero, novamente poder te encontrar,
E ficar frente à frente com "ELA"...
A minha felicidade.

E o tempo se torna cada vez mais pesado e triste
As lágrimas, os meus olhos já secaram,
E a voz já se calou,
Mas meu coração ainda sangra.

Espero encontrar logo a cura,
Que eu sei bem qual é...
É aquele sorriso,
Que me carregava sem fronteiras, para junto da felicidade
No tempo em que a emoção fechava meus olhos,
E eu podia sentir  aquele AMOR de verdade.

4 Comentários:

Stephanie. disse...

verdadeiro,simples e puro romantismo.Amor em sinceras palavras.Adorei,parabéns.

Iandê Albuquerque disse...

Onw, que coisa mais linda de se ler.
concordo com a Phaniemfrisson. puro romantismo.


Um abraço apertado, e um maravilhoso dia pra você.
Já lhe digo que tem novo post no meu espaço.
www.iandeee.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei! Bem bolada fazer algo em duas partes... Os poemas são lindos *-*

César Dias. disse...

Obrigado pelas visitas e pelos comentários,
E muito obrigado pelo carinho.
Abraço.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: