Venha comigo nessa estrada. Venha amar, sonhar e imaginar com liberdade...

on | 0 Comentários


Minha lagrimas caem
Sobre meus sonhos que
Agora se encontram jogadas no chão
Foi pouco o tempo que durou
Pensei não estar envolvida...
...me enganei, e apenas agora
Eu sei que “eu te amo”
Não sei se isso é um amor verdadeiro
Pois estar sofrendo, estar triste, é 
...absolutamente normal em algumas situações
Mas ao mesmo tempo um
Sentimento de raiva envade meu peito
Me sufocando, me deixando sem ação
Sinto raiva de você, de mim...
...sinto sua falta, eu te quero.
Gritar, mas não encontro forças,
Quero lutar contra a solidão,
Mas é inútil, é mais forte do que eu.
Meu estado é deplorável, mas,
Não tenho mais vontade de viver
Agora minha vida está perdida
Porque ela foi embora com você.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: