Venha comigo nessa estrada. Venha amar, sonhar e imaginar com liberdade...

on | 4 Comentários

Sonhei contigo!
Deixe-me te amar?
Sentir seu gosto, poder acreditar,
Que ele exista em minha boca,
Transborde pelos meus olhos,
Transpire pela minha pele,
Transpareça em meu sorriso.

Deixe-me ser seu, e venha ser minha,
Sentir nossas peles, encostando, linha à linha.

Sinto seu cheiro! Doce e belo perfume,
Aroma que me acalma.
Quero sentir, mais de perto sua alma.

Venha! Corra para o meus braços , quero te dar meu colo,
te dar minha vida, e entregar para ti, tudo que faço.

Não quero que se torne lembrança, pois lembro-te a todo momento;
Em um olhar, um sorriso, nos mais simples gestos.
Ou no soprar delicado da vida à dizer: AMO VOCÊ.

4 Comentários:

Iule Karalkovas . disse...

Que lindo Cesar!

César Dias. disse...

Obrigado Iule

Roberto B. disse...

obrigado, obrigado sempre pelas palavras elogiosas e pela visita de sempre!

obrigado, continue nos poemas e a mergulhar.

Rafaela Arraes disse...

MUITO LINDO!
Amei, sem palavras.

visite o blog http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br/
pra dar uma forcinha rs
tem sorteios e divulgação dos lançamentos de algumas editoras, e tbm resenhas!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: